1 de setembro de 2009

Curso de Medicina

Curso de Medicina

CURSO DE SECRETARIADO | CURSO DE MEDICINA | MEDICOS | FACULDADE DE MEDICINA

O curso de Medicina é um dos cursos mais procurados para aqueles que pretendem fazer um curso na área da saúde, e por este motivo exige muito estudo e dedicação de quem pretende passar no vestibular - no vestibular da FUVEST de 2008 foram mais de 13 mil inscritos, sendo que cada vaga era disputada por cerca de 35 candidatos.


O curso de Medicina tem duração de seis anos para formação do Clínico Geral e cerca de mais três a cinco anos de residência para formação do Médico em uma das diferentes especialidades existentes, dentre elas: Cirurgia, Pediatria, Neurologia Clínica, Neurocirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Plástica e Dermatologia.


Assim como o curso de Engenharia e o curso de Direito, o Curso de Medicina é uma das carreiras tradicionais na qual o investimento durante a graduação pode trazer boa empregabilidade após a conclusão do curso. Na tabela a seguir podemos verificar um comparativo entre os salários de médicos, advogados e engenheiros, dentre outros.


CURSO DE SECRETARIADO | CURSO DE MEDICINA | CARREIRAS E SALARIOS | MEDICOS | FACULDADE DE MEDICINA

Visite o Portal Futuro e conheça as propostas de diferentes Instituições de Ensino Superior para o curso de Medicina, assistindo nossas matérias em vídeo, com a opinião de diferentes alunos sobre o curso, o que se aprende em cada semestre, a infra-estrutura de cada Instituição, e os depoimentos de professores e profissionais, além de textos com informações a respeito. Conheça também outras opções de cursos na área da saúde.
 
E se quiser mais informações a respeito, basta deixar aqui um comentário, que teremos prazer em responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário